Jungkook, do BTS, pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (28). O idol sul-coreano teve a sua conta deletada do Instagram sem avisar ninguém, o que causou surpresa em muitos fãs do artista, fazendo muitos acreditarem que o perfil dele havia sido hackeado.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Mas, apesar do sucesso, a verdade veio à tona através do Weverse. Em comunicado feito para o fandom, Jungkook explicou ter deletado o seu perfil oficial no Insta por um único motivo: ele não usava a rede social com frequência.
“Eu deletei minha conta do Instagram. Não foi hackeado. Acabei de deletar porque não estava usando muito… Então não se preocupe!”, explicou o artista. Em seguida, o astro deixou uma nova mensagem aos fãs para não deixá-los ainda mais tensos.
+ Anitta desabafa após o fim do Carnaval e fala da saúde debilitada
“Eu apaguei imediatamente o aplicativo [Instagram] também e acho que não vou usá-lo de agora em diante! Eu só queria que você soubesse com antecedência!”, contou Jungkook.
O sucesso de Jungkook no Instagram
Jungkook criou o seu perfil no Instagram em 6 de dezembro de 2021, assim como os outros membros do BTS. Antes da conta ser deletada, o artista sul-coreano havia mais de 50 milhões de seguidores. Um verdadeiro sucesso dentro do k-pop, já que poucos artistas do ramo possuem números tão grandes nas redes.
Atualmente, Jungkook está seguindo sua carreira solo com as pausas que o BTS fez. O que acontece é o alistamento militar obrigatório de todos os membros, que começou com Jin. Depois dele, os outros integrantes deverão entrar aos poucos para cumprirem suas obrigações com o regime imposto na Coreia do Sul.
De acordo com a mídia asiática, o BTS só deverá se unir novamente como um grupo completo por volta de 2025. Enquanto isso não acontece, os meninos continuam com trabalhos individuais e parcerias internacionais.
VEJA ISSO: Jungkook, do BTS, namorou com atriz? Youtuber revela detalhes do romance