BTS voltou a fazer shows depois de dois anos por causa da pandemia. O grupo de k-pop da BigHit Music se apresentou com o PERMISSION TO DANCE ON STAGE, que aconteceu no SoFi Stadium em Los Angeles, dando o que falar por um motivo bem curioso: o Jungkook se apresentou sem camisa e deixou as ARMYS chocadas!
O idol usou uma roupa que deixou parte de seu corpo à mostra, usando um terno preto com uma jaqueta de decote V e corrente no corpo. Não é a primeira vez que o artista usa looks deste tipo, já que aconteceram shows virtuais do BTS quando ainda não era possível realizar os presenciais. Veja abaixo o Jungkook sem camisa:
LEIA MAIS: Anitta cobra cartão de vacinação para sua festa: “Não entra negacionista”
Agora, veja outro momento em que Jungkook aparece mostrando o seu look e talento na música, além da dança, que sempre chama a atenção, não é mesmo? Assista ao trecho do vídeo, compartilhado por fãs no Twitter:
Jungkook faz desabafo e você precisa saber o motivo!
Há alguns meses, em entrevista para a Weverse Magazine, Jungkook falou de muitos assuntos da carreira e do BTS, mas um em especifico deixou alguns fãs curiosos ou preocupados. O idol sul-coreano comentou sobre o peso que a fama pode trazer para a vida.
Mesmo que seja grato por tudo que conquistou no BTS e mostre felicidade por isso, o cantor não esconde as dificuldades na carreira, que podem acontecer em qualquer profissão escolhida, não apenas na indústria do k-pop. “Eu nunca fui apegado aos números, mas por melhor que seja e feliz como estou, já que mantivemos os recordes desde ‘Dynamite’, também parece um fardo“, disse o artista sobre o sucesso nas músicas do grupo.
“Um grande número de pessoas me dão reconhecimento, então tenho pensado que tenho que trabalhar mais, mas nos saímos ainda melhor com ‘Butter’ do que com ‘Dynamite’, então acho que acabei me sentindo oprimido. É assim que eu sou. O BTS é uma equipe incrível, mas talvez meu problema seja que não sou capaz de acompanhar o BTS“, completou ele.
Inspirações
Na entrevista, Jungkook também comentou quais são as suas inspirações na música. “O álbum de estreia de Billie Eilish deixou uma grande marca em mim quando foi lançado, nesse aspecto. E seria bom ter um fluxo coeso na lista de faixas, mas mesmo que esteja tudo bagunçado, tudo bem, contanto que as boas músicas continuem chegando“, contou.
“É mais ou menos isso que estou pensando. Então, hoje em dia, em vez de focar na história do álbum como um todo, vou escrever tudo o que quero dizer em cada música. Se eu tiver essa sensação logo depois de ouvir uma faixa, vou tentar e conseguir. E vou tentar fazer com que fique um pouco mais leve“, finalizou.