Juliette, campeã do BBB21, é capa da revista Extra, do Rio de Janeiro. Em entrevista, a maquiadora e advogada, que pode virar cantora, revelou que está convivendo com crises de ansiedade.
“Meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, declarou a campeã do “BBB”, disse a ex-sister.
+ Hugo Gloss entrega saúde de Juliette: “Não está bem”
+ Luísa Sonza diz que está com o celular quebrado e revela medo
A famosa revelou que está recebendo ajuda de um terapeuta e de um padre, já que a artista é muito religiosa. “Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada”, revelou.
“Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário. Espero que os ‘cactos’, que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo”, completou Juliette.
Com as crises, Juliette vem dormindo pouco. A famosa chega a ter apenas cinco horas de sono por dia. “Nos outros, duas ou três horas, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”, contou.
You must be logged in to post a comment Login