SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Juliette lança primeiro EP da carreira e você precisa ouvir as músicas

Campeã do BBB21 mostra todo o ritmo nordestino no projeto!

Juliette em fotos para o novo EP
Juliette em fotos para o novo EP - (Foto: Reprodução/Instagram)

Atenção, chegou o grande dia! Juliette lançou às 21h desta quinta-feira (2), o seu primeiro EP da carreira, que leva o seu próprio nome. A novidade, que chega em ritmo nordestino, possui seis faixas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.

No Instagram, Ju falou sobre o lançamento. “Saiu! E eu não consigo explicar tudo o que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão… Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo. Obrigada e ouçam“, disse a campeã do BBB21.

LEIA TAMBÉM: Dove Cameron revela que está namorando, mas a pessoa não é famosa!

Músicas do EP de Juliette

O primeiro EP de Juliette já está disponível para ouvir em todas as redes sociais. Confira abaixo no Spotify e não deixe de apoiar a ex-sister e advogada no começo da carreira musical. Quem aí gostou?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.