SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Juliette faz primeiro show da turnê Caminho e superprodução dá o que falar; assista

Campeã do BBB21 estreou a nova fase no Rio de Janeiro e surpreendeu os fãs.

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliette começou uma nova fase da carreira! Depois de vencer o BBB21 e realizar vários trabalhos na vida de famosa, a paraibana vem se dedicando à carreira de cantora e acaba de estrear sua primeira turnê, chamada “Caminho“, e que impressionou no primeiro show com a superprodução.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

A advogada estreou nos palcos depois de algum tempo participando de apresentações dos outros artistas, até estrelar o seu próprio show solo, digno de diva pop. Na estreia da turnê de Juliette, famosos e ex-colegas de Big Brother estiveram no evento para prestigiar a nova fase da famosa.

Além de receber homenagens de vários artistas que Juliette considera muito, como Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Chico César, a artista também cantou “De Quem é a Culpa”, música para homenagear Marília Mendonça. Quem estava no local se emocionou com o momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Juliette encontra ex-sisters do BBB21 na estreia de sua turnê

Em outro momento, Ju postou um vídeo em que aparece ao lado de suas amigas do BBB, Camilla de Lucas e Carla Diaz. Mostrando que é muito próxima das famosas, a paraibana parece ter ficado feliz com a presença das ex-sisters. Assista abaixo:

LEIA TAMBÉM: Doja Cat desabafa e fala em ‘desistir’ da carreira após confusão com fãs paraguaios

Antes de ver vídeos do show, outro detalhe também chamou atenção: na plateia, os fãs de Juliette seguravam cartazes escrito: “você nunca esteve sozinha”, frase que foi dita por Tiago Leifert na final do BBB21, quando a advogada levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O show

Para a apresentação de estreia, que aconteceu no Rio de Janeiro, forma diferentes cenários e muitas luzes, que deixaram a apresentação muito mais produzida para os fãs e famosos presentes. Além disso, o look de Juliette para a apresentação foi mostrado em detalhes por ela. Veja:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Juliette mostra seu look para a estreia da turnê Caminho
Juliette mostra seu look para a estreia da turnê Caminho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – Teen Pop)

No Instagram, fãs postaram alguns vídeos para mostrar alguns trechos do show. Assista tudo abaixo:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.