SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Juliette é vacinada contra covid-19 e manda recado importante

Campeã do BBB21 compartilhou o momento com os fãs e viralizou!

Juliette, do BBB21
Juliette, do BBB21 - (Foto: Reprodução/Instagram)

Vacinada! Juliette usou o Twitter na manhã desta terça-feira (3) para contar uma novidade aos ‘cactos’! A campeã do BBB21 anunciou que está vacinada contra a covid-19, compartilhando a foto do momento e mandando um recado importante para os fãs que lhe admiram.

Vacinadaaa!!! Apesar de você, amanhã há de ser outro dia… Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência”, escreveu Juliette, na legenda da publicação, que viralizou em poucos minutos.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza compartilha foto sentada em privada e recebe críticas

Juliette fica aliviada com a chegada da vacina

Quando a vacina da covid-19 chegou, Juliette ainda estava no BBB21. Quando soube da novidade, a paraibana comemorou e ficou aliviada por sua mãe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS“, disse a ex-sister e advogada. Demais, não é?

Juliette
Juliette – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.