SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Juliette e Samantha Schmütz aparecem brincando em vídeo antes de polêmica; assista

Fãs acabaram descobrindo um momento antigo e feliz entre as duas famosas.

Juliette e Samantha Schmütz
Juliette e Samantha Schmütz (Imagem: Reprodução - Instagram/Montagem: Teen Pop)

A briga entre Juliette e Samantha Schmütz continua dando o que falar nesta terça-feira (17). Se você não está por dentro do que aconteceu, a atriz da Globo questionou se a campeã do BBB 2021 “é artista ou não”. Agora, os fãs resgataram um vídeo em que as duas aparecem se divertindo antes de toda a treta acontecer.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

No vídeo descoberto pelos fãs, Juliette e Samantha Schmütz aparecem brincando com Pedro Sampaio e Pocah, enquanto fazem campanha para uma marca de cosméticos. Além disso, as duas aparecem maquiando a apresentadora Astrid Fontenelle.

Assim que Samantha fez o comentário para Juliette, a advogada e cantora usou o seu perfil oficial do Twitter para desabafar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Little Mix faz promessa aos fãs após grupo anunciar hiato

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa“, escreveu Juliette na rede social. Eita…

Juliette desabafa sobre o BBB 2022

Durante uma participação no TVZ, comandado por Pedro Sampaio na última segunda-feira (16), a artista revelou como enxerga o reality depois de ter passado pela experiência.

 “Eu acho que a gente tem mais empatia, a gente julga menos, elogia mais, não é fácil não. Qualquer pessoa que esteja lá, dos mais amados aos mais odiados, enfrenta um grande desafio e merece respeito porque é difícil”, comentou a ex-sister.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, a paraibana falou sobre a vigésima segunda edição do programa, que teve Arthur Aguiar como campeão. “Eu assisti um pouco, mas tudo, não. Eu achei que a minha [edição] foi melhor”, disparou ela.

Em seguida, a Ju deixou claro que estava brincando: “Mas não só por mim, pelo elenco. Estou brincando, gente. Foi só uma piada”.

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/Instagram/Igor Melo)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.