SIGA A GENTE!

Celebs

Juliette diz que recebe “orientações” de Anitta para a carreira

Campeã do BBB21 também falou como se hospedou na mansão da cantora

Renan Ferreira

Publicado há

em

Juliette e Anitta

Juliette deu uma entrevista para a revista Glamour e revelou mais sobre sua relação com Anitta. Para a revista de moda, a advogada e campeã do BBB21 disse que recebeu conselhos da cantora para seguir a carreira artística, apesar dela não ser sua empresária.

“Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”, revela Juliette.

LEIA TAMBÉM: Dove Cameron explica regravação de “As Meninas Superpoderosas”

PUBLICIDADE

+ Gil do Vigor deixa Arthur Picoli sem graça após mostrar Carla Diaz em live; veja o vídeo

Além disso, a ex-sister falou da experiência e convite para se hospedar na mansão da cantora, que fica no Rio de Janeiro, enquanto Anitta estava em Miami, nos EUA, para compromissos da carreira.

“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento.”Juliette sobre ficar hospedada na mansão de Anitta.

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas