Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Juliette desabafa após passar por cirurgia e cita as dores que está sentindo

A paraibana passou por um procedimento há alguns dias.

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/Globo)

Melhoras, Ju! Juliette, campeã do BBB21, usou as redes sociais no último sábado (26) para conversar com os fãs sobre a cirurgia que realizou para trocar suas próteses de silicone.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SIGA O TEEN POP NO FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Juliette contou que foi aconselhada pelos médicos a fazer a troca dos silicones. Além disso, a ex-sister e advogada contou que aproveitou a ocasião para diminuir o tamanho dos seus seios.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para os fãs, a paraibana explicou: “Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou me recuperando”.

Ainda, Ju desabafou sobre o processo que acontece depois da cirurgia, o famoso “pós-operatório”, que, geralmente, é difícil de enfrentar pela a maioria das pessoas. “Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima”, afirmou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Juliette conta o que mais sente falta após ficar famosa

Recentemente, a ex-sister deu uma entrevista para o podcast PodDelas. Na ocasião, Juliette contou o que ela mais sente falta de fazer depois que se tornou uma pessoa famosa.

LEIA TAMBÉM: Anitta revela qual é a sua posição política ao falar da guerra entre Ucrânia e Rússia

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Primeiro eu acho que é a liberdade de você dizer ‘ah que quero tomar um açaí’. Vai, pega o seu carro e vai tomar um açaí. ‘Ai eu quero comer um japonês, eu quero ver o mar, quero ir pra praia, quero tomar uma cerveja. Eu quero ir para a casa de um amigo’. Eu sinto falta dessa minha liberdade”, disse Ju.

Além disso, a paraibana disse que sente saudades de ser reconhecida como pessoa: “Eu sempre tive uma vida muito feliz e muito livre. Sinto muita falta disso. E sinto muita falta das pessoas me conhecerem pelo o que eu sou e não pelo o que eu represento. Sinto muita falta de ter esse tipo de relação”.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Juliette fala da sua cirurgia
Juliette fala da sua cirurgia (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – Teen Pop)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.