SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Juliette anuncia lançamento do primeiro EP e você precisa saber detalhes

Novidade chega neste semestre e os ‘cactos’ já estão animados!

Juliette
Juliette - (Foto: Reprodução/Instagram/Igor Melo @igoormelo)

Juliette continua fazendo sucesso após vencer o BBB21 e agora se prepara para estrear como cantora! A famosa anunciou que lançará seu primeiro EP neste semestre, após assinar contrato com a Rodamoinho Records (empresa de Anitta) e a Virgin Music Brasil. O novo trabalho da estrela terá seis faixas, produzidas e compostas por músicos paraibanos.

Para o site do Hugo Gloss, Juliette contou como será o seu debut na música. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, afirmou Juliette. “Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse a paraibana.

LEIA TAMBÉM: Britney Spears: advogados querem acelerar fim do processo da cantora

Juliette
Juliette – (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette recebe vacina da covid-19 e comemora!

Nesta semana, Juliette comemorou com os seguidores em suas redes depois de ser vacinada! A ex-sister dividiu o momento com a gente e mandou um recado importante para que os fãs tomem a vacina e deixem o negacionismo de lado, recebendo milhares de mensagens fofas dos ‘cactos’! Vem saber detalhes de tudo, lendo a matéria aqui no site.

CONFIRA: Olivia Rodrigo pediu para produtor do “Sour” não assistir a série de “High School Musical” – entenda

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.