SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Julie and The Phantoms é cancelada pela Netflix e deixa fãs chateados

Diretor e produtor da série também fez um desabafo sobre o que aconteceu.

Julie and The Phantoms
Julie and The Phantoms (Imagem: Divulgação/Netflix)

Triste dia para os fãs de Julie and The Phantoms. A série da Netflix, que é um remake da brasileira Julie e os Fantasmas, foi oficialmente cancelada após a primeira temporada, depois de um ano e meio de silêncio por parte da empresa de streaming.

Kenny Ortega, diretor e produtor do seriado, fez o anuncio nas redes sociais e deixou os fãs chateados com a notícia. Apesar do fim, o profissional contou que os atores estavam realizados com o trabalho que fizeram, pedindo para que o público continue acompanhando eles em outros projetos.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes revela tudo sobre o fim do casamento com Luísa Sonza

Nossa família de Julie and the Phantoms gostaria de manifestar nosso amor e gratidão aos Fantasmas de todo o mundo pelo enorme amor e apoio que vocês demonstraram desde a nossa estreia. Ficamos sabendo nesta semana que a Netflix não fará uma segunda temporada nossa. Apesar de nossos corações tristes, seguimos em frente com orgulho pelo que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criávamos Julie. Esperamos que vocês continuem a nos acompanhar à medida que continuamos com nossos trabalhos e carreiras. Bom final de ano para todos. Desejamos a vocês saúde, amor e harmonia perfeita em tudo o que vocês se propuserem.”Kenny Ortega fala do fim de Julie and The Phantoms e agradece os fãs.

Julie and The Phantoms fez sucesso no Brasil

Entre os fãs brasileiros, a série foi um sucesso. Julie é uma menina adolescente que cria uma banda com três fantasmas. Todas as vezes em que eles vão realizar algum show, aparecem para o público. Demais, não é?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Julie and The Phantoms é cancelada pela Netflix (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.