O caso P. Diddy ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (10), após ser preso em Nova York, nos Estados Unidos, por conta de acusações envolvendo tráfico sexual e outros crimes. Um juiz federal determinou a data para que o julgamento do rapper aconteça.
+ Fora de A Fazenda, Raquel Brito fala pela primeira vez após internação: “Parem de especular”
Diddy fez sua primeira aparição pública no tribunal em Manhattan nesta quinta-feira desde que foi preso há cerca de um mês. A mãe do rapper estava presente no julgamento, depois de defendê-lo de todas as acusações que surgiram.
As outras acusações de Diddy
Diddy também responde pelas acusações de associação ilícita e promoção de prostituição, mas se declarou inocente ao tribunal. Caso seja julgado pelas três acusações, a mídia norte-americana aponta que ele poderá pegar prisão perpétua.
+ Fonte revela como Lady Gaga reagiu com repercussão negativa de Coringa 2
Vale lembrar que o rapper teve sua liberdade negada pela justiça após fazer dois pedidos de liberação por pagamento de fiança. Os juízes acreditam que a liberdade seria um risco à segurança dos envolvidos no caso.
Nas últimas duas semanas, diversas celebridades que fazem parte da indústria da música e Hollywood em geral tiveram seus nomes envolvidos no caso Diddy. Os mais comentados foram Jay-Z, Beyoncé, Justin Bieber e Rihanna.
+ Fonte revela como Lady Gaga reagiu com repercussão negativa de Coringa 2
Embora a polêmica tenha respingado nesses artistas, ainda não sabemos como será o desenrolar dessa polêmica, pois muitos deles nem se pronunciaram. A única que fez um comentário foi Rihanna.
Enquanto era clicada por um paparazzi, a cantora foi questionada sobre o caso Diddy. A artista, por sua vez, apenas disse “isso é loucura” e entrou dentro de seu carro. Justin Bieber também teria rompido sua amizade com o rapper assim que a polêmica explodiu.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login