No último sábado (17), os fãs de Rihanna ficaram chocados quando viram pela primeira vez o filho dela com A$AP Rocky. O que muitos não sabiam é que a cantora foi obrigada a mostrar a criança para o público, segundo o jornalista Jason Lee, do Hollywood Unlocked, pois um paparazzi tirou fotos da criança sem autorização.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Por causa disso, a artista precisou postar um vídeo curto brincando com o bebê em seu perfil do TikTok. Através do Twitter, Jason contou detalhes da situação para os internautas e fãs de Riri.
“Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixe-me contar como isso aconteceu. Ontem ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela gostaria que fosse eu“, disse ele.
O jornalista ainda disse que Rihanna pediu que a imprensa negra fizesse isso. “Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim e meio triste que tenha que ser assim. Eu gostaria que eles tivessem a escolha. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam“, completou o profissional de mídia.
+ Em desabafo, Mel Maia fala da luta contra as crises de ansiedade
Rihanna revela o motivo de não ter revelado o nome do filho
Em entrevista ao Washington Post, Rihanna explicou o motivo de não mostrado o rosto do filho antes e de manter o nome do bebê em segredo. Mesmo com o desejo dos fãs em saber mais detalhes da criança, a cantora decidiu deixar tudo em absoluto sigilo.
VEJA ISSO: RBD: membros da banda fazem blackout no Instagram – entenda o que está acontecendo
“Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com a divulgação”, disse a cantora, na ocasião.
Rihanna ainda falou do seu retorno aos palcos, que será no Super Bowl em 2023 como atração principal. “Se estou deixando meu bebê, vou deixar por algo especial”, comentou ela.
+ Mel Maia e influencers conquistam prêmio de R$ 500 mil no concurso de Anitta