SIGA A GENTE!

Música

Jornalista conta que Rihanna foi obrigada a mostrar o filho – entenda a polêmica

Cantora explicou para a imprensa o motivo de postar um vídeo do bebê no TikTok.

Renan Ferreira

Publicado há

em

Rihanna

No último sábado (17), os fãs de Rihanna ficaram chocados quando viram pela primeira vez o filho dela com A$AP Rocky. O que muitos não sabiam é que a cantora foi obrigada a mostrar a criança para o público, segundo o jornalista Jason Lee, do Hollywood Unlocked, pois um paparazzi tirou fotos da criança sem autorização.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Por causa disso, a artista precisou postar um vídeo curto brincando com o bebê em seu perfil do TikTok. Através do Twitter, Jason contou detalhes da situação para os internautas e fãs de Riri.

PUBLICIDADE

Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixe-me contar como isso aconteceu. Ontem ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela gostaria que fosse eu“, disse ele.

O jornalista ainda disse que Rihanna pediu que a imprensa negra fizesse isso. “Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim e meio triste que tenha que ser assim. Eu gostaria que eles tivessem a escolha. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam“, completou o profissional de mídia.

+ Em desabafo, Mel Maia fala da luta contra as crises de ansiedade

PUBLICIDADE

Rihanna revela o motivo de não ter revelado o nome do filho

Em entrevista ao Washington Post, Rihanna explicou o motivo de não mostrado o rosto do filho antes e de manter o nome do bebê em segredo. Mesmo com o desejo dos fãs em saber mais detalhes da criança, a cantora decidiu deixar tudo em absoluto sigilo.

VEJA ISSO: RBD: membros da banda fazem blackout no Instagram – entenda o que está acontecendo

“Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com a divulgação”, disse a cantora, na ocasião.

PUBLICIDADE

Rihanna ainda falou do seu retorno aos palcos, que será no Super Bowl em 2023 como atração principal. “Se estou deixando meu bebê, vou deixar por algo especial”, comentou ela.

+ Mel Maia e influencers conquistam prêmio de R$ 500 mil no concurso de Anitta

Rihanna posta vídeo fofo do filho
Rihanna posta vídeo fofo do filho (Imagem: Reprodução/TikTok)

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

Mais lidas