SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jojo Todynho faz live para se despedir dos fãs após testar positivo para Covid-19

Funkeira desabafou durante uma live após contrair a doença.

Jojo Todynho em A Fazenda 2021
Jojo Todynho em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução/Record)

Como assim? Jojo Todynho testou positivo para Covid-19 e surpreendeu com uma live no Instagram para se despedir dos fãs. A funkeira, que ganhou A Fazenda 2020, recebeu o diagnóstico da doença após a virada do ano, quando começou a sentir os primeiros sintomas.

Não, eu não estou mal, não. Estou só me despedindo porque, caso eu fique ruim, já me despedi. E quem não pôde se despedir?”, disse Jojo. “Ai, é tão dramática…”, disparou uma amiga da funkeira. “Até a Nalva está zoando! Que isso, Nalva?! Você vai sentir a minha falta?”, perguntou a famosa. “Você vai pra onde? Vai pra onde?”, perguntou Nalva, amiga de Todynho, que respondeu: “A Covid quer me levar”.

LEIA TAMBÉM: Pocah se irrita com seguidora após críticas e manda o recado

Quando Jojo descobriu o diagnóstico da doença, ela disse para os fãs que estava em isolamento e se cuidando. “Deus está no controle. Estou me cuidando direito, com acompanhamento médico, e vai dar tudo certo”, explicou a famosa. Assista ao vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jojo Todynho desabafa após ter o carro danificado por vizinho

Recentemente, a funkeira passou por um momento nada legal. Jojo contou para os fãs que teve o seu carro riscado por um vizinho. A artista ficou revoltada com a situação e com o fato da pessoa não ter arcado com o prejuízo e lhe pedido desculpas.

“Algum vizinho filho de put* raspou no meu carro estacionado no portão de casa. Nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio”, disparou Todynho. “O fod* é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade”, continuou ela.

“Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa”, lamentou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.