SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

João Guilherme radicaliza o visual e choca com o resultado

Ator impressionou ao mostrar sua nova cor de cabelo. vem ver tudo!

João Guilherme
João Guilherme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita, mudou bastante? João Guilherme surpreendeu os seguidores na última quinta-feira (4) ao aparecer com o visual diferente. O ator de novelas do SBT e irmão de Zé Felipe decidiu mudar a cor dos cabelos, mostrando como ficou o resultado para os fãs.

Gui escolheu a cor rosa para o seu novo estilo. No Instagram, o famoso mostrou algumas fotos em que aparece em cima de um carro, enquanto faz algumas poses para mostrar a novidade. “ROSA JOÃO”, escreveu o artista, na legenda da publicação, relembrando uma famosa fala dita por Maisa ao vivo há alguns anos.

LEIA MAIS: Anitta fica abalada com morte de Marília Mendonça: “Devastada”

Na legenda da publicação, que recebeu mais de 700 mil likes, a apresentadora aprovou o estilo do amigo e comentou: “É rosa mesmo??? […] amei a homenagem KKKKK“. Virginia Fonseca, cunhada de João, também falou sobre o cabelo do famoso. “Lokissimo”, disparou. Veja a postagem:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Música

Transmissão começou na última sexta-feira (12).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.