SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

João Guilherme faz confissão sobre namoros com Jade Picon e Larissa Manoela

Ator respondeu a pergunta curiosa de uma fã. Vem entender tudo!

João Guilherme, Larissa Manoela e Jade Picon
João Guilherme, Larissa Manoela e Jade Picon (Imagem: Reprodução - Instagram - Globo / Montagem - Teen Pop)

João Guilherme abriu a caixinha de perguntas nesta segunda-feira (21) e fez uma confissão envolvendo as ex-namoradas, Jade Picon e Larissa Manoela. O ator de 20 anos fez uma confissão envolvendo as famosas, depois que os fãs quiseram saber detalhes de sua vida amorosa.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Já se apaixonou de verdade por alguém”, quis saber a fã de João. Ele, então, não fugiu da pergunta, não, soltando logo a resposta que muitos não esperavam! Bem-humorado, o irmão de Zé Felipe disparou: “Oshh, kkk. por minhas duas ex-namoradas”.

Vale lembrar que as duas últimas namoradas de João foram Larissa Manoela e Jade Picon, respectivamente. O famoso e a sister do BBB 2022 terminaram o relacionamento em agosto de 2021, após três anos juntos. O ex-casal disse que eles estavam “em momentos diferentes” e, por conta disso, decidiram terminar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já João e Larissa ficaram juntos até dezembro de 2016, após um ano e meio de união. Para quem não sabe, eles atuaram juntos na novela Cúmplices de Um Resgate (2015), no SBT.

Jade Picon explica o término do namoro com João Guilherme

Recentemente, a sister conversou sobre o namoro com João Guilherme com os brothers do BBB 2022. A influenciadora de 20 anos explicou o motivo de seu namoro com o ator ter acabado.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon conta se pretende namorar novamente e relembra relacionamento com João Guilherme

“Esse ano só namoro se o meu coração mandar. E só depois do meu aniversário. Só Deus sabe o que eu quero fazer na minha viagem para a Europa. Acabei de começar a curtir a minha vida. Namorei três anos”, disse ela. “Isso (namorar) não passa pela minha cabeça. Aqui está sendo demais. Está maravilhoso. Mas lá fora tem outras coisas também“, disse Picon.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
João Guilherme faz revelação sobre a sua vida amorosa
João Guilherme faz revelação sobre a sua vida amorosa (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.