SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jisoo, do BLACKPINK, se assusta com queda de fotógrafo em evento; vídeo

Artista estava em Paris na semana de moda quando tudo aconteceu.

Jisoo, do BLACKPINK, se assusta com queda de fotógrafo
Jisoo, do BLACKPINK, se assusta com queda de fotógrafo (Imagem: Reprodução/Billboard/TikTok)

Há alguns dias, Jisoo, do BLACKPINK, marcou presente em um desfile de moda da Dior em Paris, durante a semana de moda na capital francesa. Para participar do momento, a artista sul-coreana impressionou a todos com o seu look chamativo: um vestido roxo e muito estiloso.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Mas apesar do momento alegre e importante, Jisoo acabou surpreendida com uma situação curiosa no local do evento. Um fotógrafo acabou caindo enquanto acompanhava a artista e tentava fotografá-la.

Depois da situação virar um dos assuntos mais comentados do fandom, o fotógrafo usou sua conta do Instagram para dizer que estava tudo bem com ele. Ainda, o profissional chamou o caso de “destaque do dia” por conta de toda a repercussão feita pelos blinks.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jisoo, do BLACKPINK, divulga primeiro teaser do seu debut solo

Jisoo ficou doente? Saiba o que aconteceu!

Em novembro do ano passado, uma foto da Jisoo acabou assustando os fãs do k-pop. A idol sul-coreana apareceu com um inchaço na região do pescoço durante os shows da turnê BORN PINK nos Estados Unidos.

Logo, o fandom passou a acreditar que Jisoo estaria doente, pois a marca no pescoço poderia significa algum tipo de infecção ou tumor. Assim que o caso começou a viralizar negativamente, a YG Entertainment, agência da idol, decidiu se pronunciar.

VEJA ISSO: Hina Yoshihara anuncia saída do Now United. Entenda o motivo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A empresa de entretenimento enviou um comunicado aos veículos de imprensa da Coreia do Sul certificando que a saúde de Jisoo estava boa e sendo monitorada. “Jisoo está aguentando bem o cronograma de turnê. Não há nada de errado com ela”, disseram na época.

Mesmo com o comunicado da empresa, muitos fãs ainda ficaram preocupados em saber como a idol estava. Ao que tudo indica, Jisoo continua realizando os seus trabalhos individuais da carreira e os shows com o BLACKPINK.

Jisoo, do BLACKPINK, preocupa com inchaço no pescoço; cantora está bem
Jisoo, do BLACKPINK, preocupa com inchaço no pescoço; cantora está bem (Imagem: Reprodução/Twitter)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.