Eita! Jisoo, do BLACKPINK, está em Paris para acompanhar a Semana da Moda na capital francesa. A idol surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar um vídeo de um fã coreano com a música “Índio Come Xot*”, de WC Do Karate, que viralizou no TikTok nos últimos dias.
A música que foi colocada no vídeo já foi criticada por sexualizar os povos originários. Assim que a página Choquei postou a notícia que Jisoo havia compartilhado o edit do fã, muitos BLINKS usaram o Twitter e outras redes para defendê-la das críticas.
+ Ana Castela abre o jogo sobre sua sexualidade após fim do namoro com Gustavo Mioto
“Ela [Jisoo] não sabe o idioma português”, disse uma fã. “Se soubesse a tradução não tinha postado”, comentou outra. “Não acredito no que vi, achei que era mentira até ir no Insta”, brincou mais uma pessoa.
Até a postagem desta nota, Jisoo não apagou o Storie. O vídeo do edit foi salvo por diversas páginas de notícias e fã-clubes do BLACKPINK. Confira o que a artista compartilhou no perfil:
Jisoo fala sobre as dificuldades para debutar solo
Jisoo debutou solo há alguns meses com a faixa “Flower” e postou um vlog no YouTube para mostrar os ensaios da coreografia com dançarinos da YG Entertainment.
Enquanto conversava com os fãs, a artista falou o quanto que é solitário trabalhar sozinha longe de suas colegas do BLACKPINK. Além disso, na época dos treinos, Jisoo estava doente. “Hoje é nosso primeiro treino em grupo. Estou com um leve resfriado agora, então estou usando uma máscara enquanto treino”, disse na ocasião.
+ Saiba o verdadeiro motivo do fim do namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto
O que deixou Jisoo mais confortável durante os ensaios do debut solo foi um boné com a escrita “BLACKPINK”. A artista sul-coreana conseguiu lembrar de seu grupo durante os trabalhos individuais da carreira.
Assista o momento: