Quando um artista de k-pop faz seu debut ou comeback, os fãs geralmente querem apoiá-lo comprando muitas cópias de seus álbuns. Isso pode incluir diferentes tipos de versões, de conceito, versão deluxe ou até mesmo fotos inclusas. Porém, Jin, do BTS, não quer que os fãs façam isso com os lançamentos dele.
+Em novo vídeo, J-Hope do BTS mostra como estão seus músculos e enlouquece os fãs
Os álbuns de k-pop podem custar de US$ 20 a US$ 50 dependendo da versão que está sendo vendida. No caso de Jin, o álbum “Happy” acabou de ser lançado com diferentes versões, que podem ser identificadas pelos diferentes tipos de cores que as capas possuem.
Há três versões, assim como a versão do Weverse Album. No dia do lançamento, o cantor fez uma transmissão ao vivo para falar de seu comeback e mandar um conselho ao ARMY.
+ Jungkook roubou móveis do dormitório do BTS? Fãs fazem descoberta polêmica
Jin do BTS pede para que fãs não comprem todos os seus álbuns
Embora o artista tenha falado de como o álbum “Happy” foi planejando e deveria ser adquirido, o público ficou chocado quando Jin disse que os fãs poderiam comprar todas as versões de seu álbum, mas brincou ao deixar claro que seus fãs “não são tão ricos” para fazerem isso.
+ Chefão da Warner dá péssima notícia para os fãs de Harry Potter
E realmente é verdade! Muitos fãs do BTS não possuem dinheiro para comprar todas as versões de álbuns lançadas pelo grupo e seus membros. As empresas de k-pop geralmente lançam diferentes edições para ganharem mais dinheiro e fazerem o público querer exclusividade quando alguma novidade é anunciada.
Assista aos vídeos:
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login