Jin, do BTS, ficou ofendido depois que alguém fez um comentário que teria zombado sobre a sua idade. O artista é o membro mais velho do grupo, tendo completado 31 anos em seu último aniversário, que aconteceu no dia 4 de dezembro de 2023.
BIGBANG pode fazer apresentação surpresa no MAMA 2024; saiba detalhes
Embora Jin ainda esteja jovem para muitas pessoas, outras acreditam que o idol já esteja velho. O artista percebeu isso em um teaser para o lançamento de um novo episódio do Run Jin. A gravação em questão mostrou que o membro do BTS estava trabalhando em uma fazenda de pimenta.
Nas imagens, Jin aparece trabalhando duro e praticamente 100% de sua força estava voltada para colher as pimentas. Além disso, o artista fez tudo em meio ao calor, o que deixa tudo mais difícil.
Em algum momento, pessoas que estavam perto da estrela do k-pop queriam saber como deveriam chamá-lo. O artista pediu para usarem “Ahjussi”, termo coreano utilizado para se referir a ‘homens de meia-idade’.
Jin não gostou de ouvir esse termo, mas admitiu que “na minha época, as pessoas na faixa dos 20 e poucos anos eram todas miseráveis”. O vídeo do momento se tornou um viral no TikTok – você pode assistir abaixo:
Rihanna fala pela primeira vez sobre participação nas festas de Diddy
Jin, do BTS, fala da vez que ficou bravo no exército
Em entrevista à Weverse Magazine, Jin, do BTS, desabafou sobre alguns acontecimentos enquanto ainda estava no exército. O cantor falou das vezes em que enfrentou algumas dificuldades com os seus colegas de quartel, mesmo que tenha sido uma pessoa gentil e atenciosa na maioria das vezes.
Diddy surpreende ao falar de amizade com Justin Bieber em entrevista antiga
“Todos os soldados foram legais comigo. Então, durante meu tempo lá, eu ria e dizia: ‘Claro. Não há problema em estar errado. Como vocês podem ser culpados? Só porque me alistei seis meses antes não significa que posso agir como se estivesse melhor. Embora esteja na indústria do entretenimento há dez anos, ainda não sei muitas coisas e cometo erros. É assim que vai. Só fiquei bravo uma vez”, disse.
O momento em que Jin ficou bravo foi quando um soldado não havia entendido sobre um assunto, fazendo com que os outros zombassem dele e fizessem a tarefa. Quando isso aconteceu, o idol precisou reverter a situação para que os colegas aprendessem com seus erros.
Chenle, do NCT, assusta os fãs ao dizer que sentiu tremor no prédio da SM Entertainment
“Um soldado entendeu algo errado, mas eles continuaram brincando e disseram: ‘Eu cuidarei disso’. Então eu disse a eles: ‘Não há problema em errar. Eu sei porque também cometo erros. Mas se alguém mais velho lhe disser algo, você deve agir como se estivesse ouvindo. Você acha que é certo continuar interpretando isso como uma piada? Eu entendo isso também, já que todos temos personalidades diferentes, mas você não deveria aprender se não sabe alguma coisa? Eu vou te dizer como fazer isso, então tente não brincar”, contou.
Fez amigos no exército
Por fim, o idol explicou que sua unidade era muito unida durante o período em que estiveram juntos. Além disso, o resultado dessa parceria rendeu trocas de cartas entre eles.
Suga, do BTS, terá que pagar multa milionária na Coreia após dirigir patinete sob efeito de álcool
“Meus colegas militares também foram muito gentis. Durante a segunda metade do meu serviço militar, não houve uma única pessoa que se sentisse mal por escrever cartas uns aos outros. Normalmente, a pesquisa de preferência para executivos e soldados girava em torno de 38-40%, mas a porcentagem da pesquisa subiu para 98-99%. Muitas pessoas tinham inveja da nossa unidade porque éramos todos próximos uns dos outros”, completou.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login