SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jimin, do BTS, revela quando vai lançar o seu álbum solo – confira a data

Idol sul-coreano está preparando novidades para os fãs.

Jimin, do BTS
Jimin, do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

Atenção, fãs do Jimin, tem novidade do idol chegando! Na última sexta-feira (10), o integrante do BTS fez uma live para anunciar quando será lançado o seu novo álbum, que será lançado em março. Além disso, o cantor deu mais detalhes do novo trabalho e planos para a carreira solo, durante o hiato do grupo.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Estou preparando coisas diferentes, então espero que vocês estejam ansiosos”, disse o cantor durante a transmissão ao vivo. Ele ainda acrescentou em tom de brincadeira: “Pode ser que saia algo amanhã, nunca se sabe”, explicou Jimin.

O BTS está em pausa nas atividades do grupo. Os meninos estão entrando para o exército. Na Coreia do Sul, os homens precisam participar dos serviços militares quando possuem entre 18 a 28 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jungkook, do BTS, impressiona ao cantar músicas do BLACKPINK; vídeo

Jimin, do BTS, fala da sua parceria com Taeyang, do BIGBANG

Há algumas semanas, Taeyang, do BIGBANG, lançou seu novo single chamado “Vibe”, que contou com a participação de Jimin, do BTS. O membro do grupo sul-coreano comentou como foi realizar o seu trabalho com o seu colega de k-pop.

 “Taeyang é como meu ídolo. A ponto de não ser exagero dizer que cheguei até aqui com o objetivo de um dia trabalhar música com ele. Quando eu era mais jovem, sentia e aprendi muito ao assistir suas promoções”, explicou o idol.

Além disso, Jimin explicou como foi receber o convite para trabalhar ao lado de um dos artistas mais famosos do k-pop. Para o idol, parecia mentira poder colaborar com Taeyang. Com ele, o membro do BTS aprendeu ser “uma pessoa mais legal”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA ISSO: Em desabafo, Jão anuncia pausa na carreira e explica o motivo

O cantor também ficou admirado com a maneira que Taeyang trabalhava com seu lançamento musical. Jimin percebeu a atitude do colega para se tornar um bom cantor no palco. Ele também parou para pensar na maneira de fazer os seus projetos solos de uma outra forma para agradar os fãs cada vez mais.

Taeyang e Jimin lançam parceria em Vibe
Taeyang e Jimin lançam parceria em Vibe (Imagem: Reprodução/The Black Label)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.