SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Jesy Nelson volta a falar de sua saída do Little Mix e rebate críticas

Cantora falou sobre os comentários que recebeu após anunciar que estava saindo do grupo.

Jesy Nelson
Jesy Nelson - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jesy Nelson, que se prepara para lançar sua carreira solo, voltou a falar sobre a sua saída do Little Mix, em entrevista para o jornal The Guardian. A cantora inglesa também rebateu críticas que recebeu dos fãs depois que decidiu dar novos rumos à sua vida pessoal e artística. Vem saber tudo!

“É como uma droga. Eu lia todos os dias. Assim que me levantei, foi a primeira coisa que fiz. Eu digitava ‘Jesy Nelson’ e depois ‘Jesy Nelson gordo’ ou ‘Jesy Nelson feio’, e lia o que todos diziam sobre mim. Eu estava tentando me preparar mentalmente para o que estava por vir, e me acostumar com o que as pessoas estavam dizendo sobre mim“, disse Nelson.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza defende Vitão após ataques: “Querem matar mais um?”

O ‘sumiço’ de Jesy Nelson e julgamentos da mídia

Quando estava nos jornais que eu não estava aparecendo para trabalhar, era apenas, ‘Oh, Jesy não está bem’, mas realmente eu estava me escondendo. Eu não queria ser paparicada porque eu tinha ficado tão insegura sobre a minha aparência”, contou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jesy diz que, nesta época, se sentia envergonhada e que não gostaria de falar com ninguém. “Houve momentos em que não queria que ninguém olhasse para mim. Senti que todos me odiavam. Eu não sabia o que estava fazendo de errado, e isso me consumiu“, continuou.

Jesy Nelson
Jesy Nelson – (Foto: Reprodução/Instagram)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.