SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Jesy Nelson fará feat. com Nicki Minaj para “Boyz”, seu primeiro single solo

Cantora segue apenas a rapper em seu Instagram, então o feat. é muito possível.

Jesy Nelson e Nicki Minaj
Jesy Nelson e Nicki Minaj - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jesy Nelson lançará seu primeiro single solo em parceria com Nicki Minaj, que possui o nome de “Boyz”. A descoberta foi feita nesta terça-feira (17), porque a ex-integrante do Little Mix segue apenas a rapper em seu Instagram oficial. Além disso, o música também deverá receber um clipe.

Seguidores começaram a desconfiar de um clipe depois que algumas imagens de bastidores vazaram nas redes sociais por uma fã, que encontrou a famosa em Londres. Importante ressaltar que, recentemente, Jesy compartilhou stories em que ensaiava com alguns bailarinos. Confira abaixo a capa do novo single, publicada pela cantora.

LEIA MAIS: Suga, do BTS, relembra aniversário na mesma época em que veio para o Brasil

Jesy Nelson e sua saída do Little Mix

Como noticiamos aqui em maio, a cantora deu uma entrevista para a revista Cosmopolitan e falou sobre a sua saída do grupo. Jesy, na época, contou que estava passando por problemas de ansiedade e que precisava cuidar de sua saúde mental. A artista também falou que existiam comparações dela com outras integrantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu não acordo com ansiedade, pensando: ‘Eu tenho que fazer um videoclipe hoje, eu preciso me matar de fome’ ou ’Eu preciso fazer uma dieta extrema para ficar parecida com as outras três.’ Isso estava me consumindo”, contou a cantora à revista.

Jesy Nelson
Jesy Nelson – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.