Jesy Nelson fez um desabafo sobre a época em que fazia parte do Little Mix. Em entrevista para o podcast Reign With Josh Smith, a cantora disse que viveu “infeliz” durante os dez anos em que esteve no conjunto musical ao lado de Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.
Nelson deixou o grupo em 14 de dezembro de 2020 para seguir carreira solo. Ela conta que, apesar dos bons momentos, enfrentou dificuldades quando era integrante do LM. “Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz“, disse.
★ BTS anuncia que fará shows presenciais e você precisa saber o local
Jesy também disse que as decisões do grupo não eram tomadas por elas, além da pressão que tinha na carreira: “Não acho que as pessoas percebam o quão difícil é estar em uma girl band. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas.”
“Sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz“, afirmou Jesy, que está preparando seu lançamento solo, ainda sem previsão de lançamento.
‘Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina”, diz Jesy Nelson
A cantora britânica ainda terminou seu desabafo e falou sobre mais dificuldades em relação ao grupo. “Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada“, finaliza.