SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Jesy Nelson abre o jogo sobre sua relação com as integrantes do Little Mix

Cantora fala tudo sobre a amizade com a meninas e se elas ainda estão se falando!

Jesy Nelson
Jesy Nelson - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jesy Nelson é capa da Glamour UK, revista sobre moda e lifestyle. A cantora, que fez parte do Little Mix e deixou o grupo em dezembro de 2020, respondeu perguntas dos fãs, sendo perguntada sobre como é a relação com as integrantes do conjunto britânico.

Nelson abriu o jogo e disse que não tem contato com as meninas, mas às vezes elas trocam mensagens. Além disso, Jesy disse que ainda não conheceu os filhos de Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, que nasceram em setembro, mesmo que elas tenham sido próximas, trabalhando juntas por dez anos.

Eunha, Umji e SinB, do GFRIEND, anunciam formação de trio

“Não tenho falado com as garotas. É estranho, porque fomos tão próximas quanto irmãs por muitos anos, juntas todas as horas do dia por semanas, dividindo camas, rindo, chorando. Ficávamos juntas 24 horas sete dias por semana e depois… nada”, disse Jesy.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Éramos tão próximas que não dá para ficar meio termo. Tem que haver espaço e, com sorte, espero que em algum momento do futuro possamos todas nos reunir. Adoro elas. Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto simplesmente não conversamos”, completa a cantora. Eita!

Jesy Nelson é capa da Glamour UK – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.