Música
Jesy Nelson abre o jogo sobre sua relação com as integrantes do Little Mix
Cantora fala tudo sobre a amizade com a meninas e se elas ainda estão se falando!

Jesy Nelson é capa da Glamour UK, revista sobre moda e lifestyle. A cantora, que fez parte do Little Mix e deixou o grupo em dezembro de 2020, respondeu perguntas dos fãs, sendo perguntada sobre como é a relação com as integrantes do conjunto britânico.
Nelson abriu o jogo e disse que não tem contato com as meninas, mas às vezes elas trocam mensagens. Além disso, Jesy disse que ainda não conheceu os filhos de Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, que nasceram em setembro, mesmo que elas tenham sido próximas, trabalhando juntas por dez anos.
★ Eunha, Umji e SinB, do GFRIEND, anunciam formação de trio
“Não tenho falado com as garotas. É estranho, porque fomos tão próximas quanto irmãs por muitos anos, juntas todas as horas do dia por semanas, dividindo camas, rindo, chorando. Ficávamos juntas 24 horas sete dias por semana e depois… nada”, disse Jesy.
“Éramos tão próximas que não dá para ficar meio termo. Tem que haver espaço e, com sorte, espero que em algum momento do futuro possamos todas nos reunir. Adoro elas. Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto simplesmente não conversamos”, completa a cantora. Eita!

-
Celebs4 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs2 dias atrás
Zé Felipe marca presença no show de Ana Castela em meio a boatos de affair
-
Celebs2 dias atrás
Avião de Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir durante voo
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”
-
Celebs5 dias atrás
Vazam detalhes da festa de 30 anos de Bruna Marquezine
-
Celebs4 dias atrás
Iza posta foto inédita da filha, Nala, e fãs notam semelhança: “São muito parecidas”