SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jennie, do BLACKPINK, surge diferente com transformação no visual – veja como ela ficou

Idol pegou os fãs de surpresa com essa mudança radical.

Jennie, do BLACKPINK
Jennie, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jennie, do BLACKPINK, surpreendeu os fãs na manhã deste domingo (10). A cantora sul-coreana usou as redes sociais para mostrar que fez uma mega transformação no visual, depois de muitos anos com o mesmo tom de cabelo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM 

A idol decidiu ficar ruiva, isso mesmo! No Instagram, Jennie divulgou algumas imagens para mostrar o resultado aos seguidores. A postagem da artista teve mais de 5 milhões de likes em poucas horas, além de mais de 140 mil comentários de fãs, que ficaram impressionados com a mudança na aparência da idol.

Aliás, essa mudança no visual da Jennie deixa uma dúvida no ar: será que o comeback do BLACKPINK está chegando? Então, ainda não há uma confirmação sobre isso, mas as chances da transformação da idol ser uma preparação para o retorno do grupo é algo apontado pelos fãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jennie mudou o visual, mas e o comeback do BLACKPINK?

Há algumas semanas foi divulgado algumas novidades sobre o retorno do BLACKPINK ao k-pop. Enquanto as meninas não retornam juntas, elas seguem trabalhando com seus projetos solos.

LEIA TAMBÉM: Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla, que faz ‘pedido’ para perdoar a cantora, diz site

De acordo com o Business Post, o grupo deverá fazer o comeback após o verão no hemisfério norte, que acontece de junho a setembro. Ainda, o site diz que as ações da YG Entertainment, agência das meninas, deverão aumentar nos próximos meses.

BLACKPINK é composto por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo
BLACKPINK é composto por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O retorno do grupo deveria ter acontecido no quarto trimestre do ano passado, mas foi adiado para que as meninas pudessem realizar uma turnê mundial. Outra curiosidade que foi publicada é que a YG pode lançar um novo girl group em breve, que ainda não teve nenhum nome anunciado oficialmente. O que será que vem aí?

Agora, confira o novo visual da Jennie, que está ruivíssima!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.