Jennie, do BLACKPINK, causou polêmica durante sua passagem pela Alemanha. A cantora sul-coreana esteve no East Side Gallery – o Muro de Berlim com pinturas – e surpreendeu os fãs ao postar a foto de dois homens se beijando.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
A obra, que se chama “O Beijo”, do artista russo radicado na Alemanha, Dmitri Wrubel, é uma das mais famosas do local. Os rapazes que aparecem na imagem são Leonid Brejnev, um dos últimos estadistas soviéticos, e Erich Honecker, um premiê alemão ocidental.
Mas, apesar da imagem dos rapazes ser associada com homossexualidade, o tema mostrado é outro. Trata-se de uma questão política, fazendo com que Jennie recebesse ataques de fãs mulçumanos e a religião que abomina o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo, o Islã.
+ Ariana Grande envia presentes para crianças de Manchester, cidade do atentado em show
Um dos fãs da idol ficou tão indignado com o que viu que criticou as coreografias de Jennie no BLACKPINK. “Jennie chegou ao mais alto grau de sujeira. Ela se suja no palco com a dança, pede perdão a Deus e vai a festas gays. Faça o que quiser, pois terá um encontro com Deus“, disparou o seguidor.
Fãs defendem Jennie em meio a polêmica
Entretanto, outras pessoas não acharam nada demais a foto compartilhada pela artista. Muitos fãs compartilharam a mesma postagem em suas redes sociais para apoiar a cantora.
+ Gkay é internada em meio a polêmica com Fábio Porchat
“Queremos dizer que estamos muito orgulhosos de você, você chegou tão longe, você se manteve forte e continuou lutando por seus sonhos até que eles se tornassem realidade. Você é uma estrela brilhante cujo nome ficará para sempre escrito na história da música e da moda. Muito obrigado por todo o seu trabalho duro por pensar constantemente em seus fãs e fazer tudo o que puder para deixá-los felizes. Nós te amamos muito, somos muito gratos por tudo o que você fez e estamos muito orgulhosos de você“, disseram muitos deles.