SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jannette McCurdy desabafa sobre infância difícil e abusos

Atriz ficou conhecida entre os fãs como a Sam Puckett, de iCarly.

Janette McCurdy
Janette McCurdy - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennette McCurdy, atriz que ficou muito conhecida por viver Sam Puckett, na série iCarly, abriu sua intimidade em entrevista para a revista People. A famosa revelou problemas que teve com sua mãe, na infância, além dos abusos psicológicos que sofreu dela.

“Ninguém tem uma vida perfeita”, disse Janette ao falar sobre Debbie, sua mãe que morreu de câncer em 2013. A atriz faz referência com seu novo projeto, que é um monólogo de humor ácido, e se chama “Feliz que Minha Mãe Morreu”. Na entrevista, McCurdy também diz que o novo trabalho é “Instigante“.

Cardi B ganha mansão milionária de presente de aniversário de Offset

“Minhas primeiras memórias da minha infância é de sensação de peso, e caos. As emoções da minha mãe eram tão imprevisíveis e era como se eu estivesse andando numa corda bamba todos os dias. Seu humor variava todos os dias”, disse Janette.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a atriz conta que acabou vendo seus pais brigando. A mãe Debbie queria que a filha fosse famosa, fazendo com que McCurdy tentasse a vida de atriz com apenas 6 anos. “Eu senti que meu trabalho a manteria em paz. E eu queria fazer minha mãe feliz”, afirmou a ex-Nickelodeon, que era muito tímida na época.

“Agora estou num lugar na minha vida que eu nunca imaginei que era possível. E eu finalmente sinto livre“, comemora Janette. Que bom que ela ficou bem, não é mesmo?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.