SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jade Picon rebate boatos de que teria feito procedimentos para emagrecer

Influencer decidiu falar sobre o assunto depois de receber dúvidas dos fãs e julgamentos dos haters.

Jade Picon
Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

Desde que saiu do BBB22, Jade Picon passou a cuidar da saúde e perdeu cinco quilos. Depois de aparecerem boatos de que ela teria feito procedimentos para emagrecer, a influencer usou o Twitter na última sexta-feira (5) para rebater que tenha realizado alguma cirurgia para alcançar o corpo que desejava.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A jovem, que está confirmada em Travessia, próxima novela das 21h na Globo, disse que perdeu peso com a rotina de exercícios. “Eu treino todo dia que nem uma doida, alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento.. Ah não”, disse ela.

Em outro tweet, ela continuou o desabafo e mandou uma alfinetada para as pessoas que gostam de criticá-la: “As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jade Picon aparece dançando com Gabriel Medina e fãs ‘shippam’

Há alguns dias, os seguidores de Jade começaram a perguntar se ela teria feito a famosa Lipo LAD, que muitas famosas estão fazendo. Tudo começou quando a ex-sister passou a postar algumas fotos de biquíni no Instagram.

Jade Picon fala sobre a sua personagem em novela da Globo

Em breve, Jade Picon fará sua estreia como atriz em Travessia, próxima novela da Globo, que deverá substituir Pantanal no horário das 21h. Na trama escrita por Gloria Perez, a influenciadora será Chiara, a filha da personagem de Grazi Massafera.

LEIA TAMBÉM: Franciny Ehlke faz tour pelo seu apartamento tecnológico e impressiona com decoração

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Recentemente, Picon usou o Instagram para falar da sua rotina de gravações. “Fim de trabalho por hoje, o sábado foi diferente. Acordei cedo e fui trabalhar. Ainda não comecei a gravar a novela, sigo na preparação”, comentou ela.

Jade também deu mais detalhes dos bastidores no dia a dia de trabalho: “Hoje teve leitura com uma parte do elenco, foi bem bacana. Chiara já já entra em ação. Em breve, começo as gravações”.

Jade Picon desmente boatos que tenha feito procedimentos para emagrecer
Jade Picon desmente boatos que tenha feito procedimentos para emagrecer

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.