SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jade Picon passa por cirurgia, se afasta das redes sociais e explica o que aconteceu

Influencer fez um comunicado para os fãs na noite da última terça-feira, 2.

Jade Picon
Jade Picon faz cirurgia e se afasta das redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eita, o que rolou?! Na noite da última terça-feira (2), Jade Picon usou as suas redes sociais para dizer os fãs que ficaria fora delas entre ontem e hoje para realizar um procedimento no corpo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A influencer e ex-sister do BBB22 realizou uma cirurgia na mandíbula e já está em casa em repouso. Jade contou para os fãs que tudo ocorreu bem e explicou o motivo de ter feito o procedimento. Ela teria feito por causa do estresse.

Gente, esses stories só vai ser postado quando já estiver dado tudo certo, mas é só para explicar que eu vou ficar um pouco off de hoje para amanhã. Eu tenho DTM, eu não sei. Não sou médica, estou com acompanhamento médico. Mas só para explicar para vocês. Eu tenho uma disfunção, acho que é DTM que chama”, disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Josh Beauchamp, do Now United, ousa ao mostrar músculos em vídeo; assista

“Eu vou fazer uma infiltração aqui para me ajudar com o problema que é gerado por estresse, enfim, que já tem um tempo que está me incomodando e estou muito nervosa. Uma coisa muito simples, tipo 30 minutos, mas tenho trauma de agulhas e não gosto dessas coisas. Mas precisa fazer, é para a minha saúde”, comentou.

Jade Picon explica cirurgia que realizou
Jade Picon explica cirurgia que realizou (Imagem: Reprodução/Instagram)

Entenda a cirurgia de Jade Picon na mandíbula

DTM é uma abreviação para a Disfunção Temporomandibular. Esse problema acontece na articulação que liga a mandíbula com o crânio, sendo que essa disfunção pode causar dores e desconforto.

LEIA TAMBÉM: Climão? João Guilherme e Jade Picon se encontram em balada de São Paulo

O problema também pode ser causado pelo estresse. Depois que fez a cirurgia, Picon usou suas redes para explicar aos fãs que estava bem e fez um agradecimento pelas mensagens de carinho que recebeu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.