SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jade Picon manda indireta após críticas por ser escalada para novela da Globo

Influencer e ex-BBB não deixou de mandar um recado para os críticos.

Jade Picon no BBB22
Jade Picon no BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

Jade Picon decidiu se pronunciar após as polêmicas que vieram à tona sobre ela recentemente. Depois de, supostamente, ser escalada para a próxima novela das 9 da Globo, a ex-BBB e influencer recebeu muitas críticas por não ter estudado para ser atriz e, portanto, não deveria ocupar o cargo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Mas, Jade não falou abertamente sobre o assunto até a postagem desta nota. A jovem decidiu mandar uma indireta para os críticos através dos stories do Instagram. No vídeo postado por Jade, ela apareceu dublando a música “Olha”, do grupo Lagum.

Em uma parte da canção, possui a reflexão: “Olha, vê se não é um lindo dia / Pra ofender alguém / Principalmente se esse alguém sou eu”. Enquanto a música rolava, Jade revirou os olhos e fez algumas caretas para reagir às críticas que estava recebendo. Para legendar os stories, Picon apenas escreveu: “Boa noite”. Eita!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma notícia dizia que Jade Picon estará em Travessia, novela escrita por Glória Perez. Na trama, a influencer seria uma antagonista da heroína na trama, interpretada pela cantora Lucy Alves. 

Jade Picon
Jade Picon manda indireta após críticas por suposta escalação para novela da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

Jade Picon fala do futuro na relação com Paulo André após o BBB22

No programa BBB 101, um especial gravado com todos os brothers do reality, Jade falou do romance com Paulo André, que foi finalista da edição. Após uma pergunta do apresentador Tadeu Schimidt, a influencer limitou-se a falar do atleta.

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto desabafa após graves ataques à sua mãe e vai à delegacia

“É uma pessoa muito especial, ele é um amigo que fez meus dias leves e divertidos. Mas vamos ver. É que nem eu falei para ele na primeira festa: ‘Tá com pressa? Não, nem eu’”, disse Jade na ocasião.

É, não dá pra dizer se esse namoro vai rolar ou não, mas a torcida de milhares de fãs ainda continua para que Jade e Paulo vivam um romance sério.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.