Jade Picon está no ar em Travessia, sua primeira novela na Globo. O que acontece é que desde a sua estreia na trama, a influencer e ex-BBB 2022 passou a ser muito atacada nas redes sociais.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Tudo por causa da atuação da moça, que não possui estudo para ser atriz. Diante dos ataques, que envolve o sotaque carioca “forçado” dela, a jovem contou nos Stories do Instagram como lida com as mensagens de ódio. Ela faz terapia.
“Se tem uma coisa que me faz bem é terapia. E eu conto tudo, tudo, tudo! Faço desde os 15 anos e me ajudou e ajuda até hoje a lidar com a questão da exposição, internet, principalmente agora. Também com problemas familiares, relacionamentos, problemas internos da vida sobre pensamentos”, disse Jade.
+ BTS: integrantes terão que cumprir o serviço militar na Coreia do Sul
“Uma coisa que acho super legal é porque tem coisas que, você pensando sozinha ou contando para um amigo, você não vai perceber. Tem certos comentários certeiros que você fala ‘meu Deus então é esse o motivo’. Pequenos estímulos que fazem você enxergar melhor”, reforçou Picon.
+ Estragou a surpresa? Arthur Aguiar diz que sabe o sexo do bebê de Viih Tube e Eliezer
Jade Picon vive par romântico com Chay Suede em Travessia
Para quem gosta de novela, Travessia vem dando o que falar principalmente por causa da atuação de Jade Picon na novela. Ela faz par romântico com Chay Suede (Ari), que é considerado um dos galãs da TV desde Rebeldes (2011).
Inclusive, a jovem, que vive a personagem Chiara, contou que recebeu apoio do elenco e de Chay para atuar. O artista também enfrentou críticas quando chegou para atuar na novela teen da Record. Ele era cantor e havia participado do Ídolos, um reality musical muito conhecido nos anos 2000 a 2010.