SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jade Picon desabafa após rumores de traição e polêmicas envolvendo seu nome

Influencer mandou um recado após ter sua vida pessoal comentada nas redes.

Jade Picon
Jade Picon - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon usou o Twitter nesta sexta-feira (22) para mandar um recado sobre as polêmicas envolvendo seu nome, além dos rumores que teria traído o ex-namorado, João Guilherme. A influencer não concordou com os ataques que estava recebendo e fez um desabafo.

Recentemente, Gui Araújo revelou que namorou Jade, enquanto estava conversando com partiicpantes de A Fazenda 13. Depois da fala do influencer, a famosa foi alvo de muitos rumores, fazendo com que ela precisasse se explicar para se defender do que está rolando por aí.

Olivia Rodrigo surpreende e lança o clipe de “Traitor” – assista agora

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse Jade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.