SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jade Picon conta se pretende namorar novamente e relembra relacionamento com João Guilherme

A influencer também falou sobre o término com o filho de Leonardo. Vem ler tudo!

Jade Picon e João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme (Imagem: Reprodução - Globo - Instagram / Montagem - Teen Pop)

Jade Picon está vivendo um romance com Paulo André no BBB22, mas deixou claro que não pretende namorar nem tão cedo. Em conversa com Pedro Scooby e Linn da Quebrada, a influencer falou sobre viver um novo romance e, ainda, relembrou o seu namoro com João Guilherme, seu último namorado.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Se você não sabe, Jade e João namoraram por três anos e terminaram no ano passado. Depois de tanto tempo ao lado de alguém, a sister quer aproveitar a vida estando solteira.

“Esse ano só namoro se o meu coração mandar. E só depois do meu aniversário. Só Deus sabe o que eu quero fazer na minha viagem para a Europa. Acabei de começar a curtir a minha vida. Namorei três anos”, disse Jade. “Isso (namorara) não passa pela minha cabeça. Aqui está sendo demais. Está maravilhoso. Mas lá fora tem outras coisas também”, afirmou a sister.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jade Picon comenta sobre o término com João Guilherme

Durante a conversa com Scooby e Linn, a famosa ainda falou sobre o seu término com o ex-namorado. Apesar de não estarem mais juntos, Jade disse que mantém uma boa relação com a família de João Guilherme.

LEIA TAMBÉM: Meu Malvado Favorito 4 ganha data de estreia e detalhes são divulgados

“Não foi por falta de amor, mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes”, disse a irmã de Lé Picon. “Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele. O tanto que eles me acolheram. A mãe dele fazia até café da manhã para mim”, comentou a influenciadora.

Apesar de não estarem mais juntos, Jade e João mostram que se dão bem. Recentemente, o irmão de Zé Felipe apareceu na torcida pela ex ao vê-la chegando no Big Brother, quando ela entrou na casa pela primeira vez. O momento foi postado nos stories e tomou conta do Twitter. Demais, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jade Picon e João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.