SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jade Picon aparece dançando com Gabriel Medina e fãs ‘shippam’

Os dois aparecem juntos no Tik Tok e deixaram os fãs agitados. Veja tudo!

Jade Picon e Gabriel Medina
Jade Picon e Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/Instagram)

Por essa muita gente não esperava! O surfista Gabriel Medina postou um vídeo em que aparece fazendo uma dancinha com Jade Picon para o Tik Tok. O ex-namorado da modelo Yasmin Brunet deixou os fãs surpresos, pois já estavam rolando rumores de que ele e a ex de João Guilherme estavam vivendo um romance.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

No vídeo, Jade e Gabriel parecem começar o momento dando um selinho, mas nada foi confirmado. Claro que os fãs perceberam o que pode ter acontecido no começo e já trataram de comentar tudo.

“Que casal perfeito!”, disparou um seguidor. “Shippada de milhões”, comemorou outro. “E esse começo?”, percebeu mais um fã do suposto novo casal. Será que está rolando algo entre eles mesmo ou é só impressão? Assista abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Julia Gomes, de Chiquititas, fratura a coluna após cair de palco em festa

@gabrielmedina1010

Porra tio 🤪🤣 @JADE PICON 🌪 ♬ som original – …

Jade Picon conta que é traumatizada com cirurgias plásticas

Há alguns dias, Jade Picon interagiu com os fãs nos Stories, lá no Instagram. A influencer a atriz e Travessia, próxima novela da Globo, contou que é traumatizada com cirurgias plásticas.

+ Franciny Ehlke faz tour pelo seu apartamento tecnológico e impressiona com decoração

Um fã quis saber se ela já havia feito algum procedimento do tipo. Picon negou e explicou: “Não! Inclusive morro de medo. Tenho trauma de agulha. Uma vez fiquei internada da UTI com o negócio no pescoço, morro de medo mesmo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois que saiu do BBB, ela acabou emagrecendo cinco quilos. A jovem deixou claro que perdeu peso depois de mudar sua alimentação e praticar exercícios físicos.

LEIA TAMBÉM: Josh Beauchamp, do Now United, ousa ao mostrar músculos em vídeo; assista

“Vocês devem ter percebido que desde que eu saí da casa emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito”, disse Jade Picon.

Jade Picon
Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.