SIGA A GENTE!

K-Pop

J-Hope, do BTS, revela seu maior arrependimento enquanto estava no exército

Ele se arrepende de algumas coisas durante o serviço militar.

Renan Ferreira

Publicado há

em

Em outubro, J-Hope, do BTS, foi o segundo membro do grupo a ser dispensado do exército, algo que deixou os fãs bastante animados. O idol sul-coreano deixou as atividades militares 18 meses após iniciar seu alistamento obrigatório, podendo retornar com suas atividades no mundo do entretenimento.

+ Barbie 2 já está em desenvolvimento; fonte revela detalhes

No dia de sua dispensa, J-Hope foi recebido por Jin, que foi o primeiro a deixar o exército. Embora Hope tenha boas lembranças da época que era militar, ele confessou algo que não gostava enquanto fazia seu trabalho.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, o artista fez uma transmissão para os fãs para conversar sobre algumas novidades após um ano, confessando algo que se arrepende de não ter feito no exército: levado sua própria garrafinha de água.

O membro do BTS contou que, no começo, “quase morreu de sede”, e que sempre se perguntava por que eles não conseguiam comprar água para os outros soldados. Apesar disso, o artista só teve a resposta quando se tornou instrutor assistente de treinamento e percebeu que as coisas podem ser bem complicadas.

+ Shawn Mendes esclarece a verdade sobre sua vida amorosa após ter sido exposto em músicas

PUBLICIDADE

Embora houvesse esse problema, J-Hope tratou de conseguir água para os seus companheiros de serviço militar. “Depois de ser um instrutor assistente de treinamento, aqueles tempos eram tão caóticos. Então, depois de me tornar um, eu peguei água para os caras”, disse o artista.

Assista a live na íntegra:

Enfim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas