SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

J-Hope, do BTS, curte momento inédito com Lady Gaga após show nos EUA e se declara para a cantora; veja

Idol mostrou que é muito fã da cantora com esse momento especial.

J-Hope e Lady Gaga
J-Hope e Lady Gaga (Imagem: Reprodução - Big Hit Music - Instagram / Montagem - Teen Pop)

J-Hope, membro do BTS, curtiu um show de Lady Gaga em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em sua conta oficial do Instagram, o idol do k-pop postou uma foto com a artista norte-americana e fez uma declaração para ela, deixando os fãs animados.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Em algumas palavras, Hope mostrou seu carinho e admiração por Gaga, mostrando que é muito fã da cantora. O artista também elogiou a performance da artista no palco, após assistir ao show dela.

“Hoje foi um dia realmente glorioso. Quando falamos de performances, não há ninguém como Lady Gaga. Foi um dia especial para mim, porque queria muito vê-la no palco. Ela foi incrível em cima do palco e também fora dele foi muito profissional. Há tanto para aprender com ela e cada comentário que ela fez para mim vai ficar comigo para sempre”, disse o membro do BTS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lady Gaga, minha rainha para sempre! Por favor, continue fazendo músicas incríveis. Obrigado, hoje descobri a beleza do jazz! Te amo”, completou o cantor, que posou nos bastidores com a artista. Demais, né?!

J-Hope fala sobre a sua nova mixtape solo

Em entrevista para a revista Rolling Stone, o idol falou sobre a sua próxima mixtape solo. J-Hope disse que está trabalhando no sucessor de ‘Hope World”, além de dizer que  “neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, então vou continuar trabalhando na música”.

LEIA TAMBÉM: Grávida, Rihanna faz revelações envolvendo o seu novo e tão esperado álbum

Ainda, Hope completou: “Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que vai ficar mais maduro. Vou tentar conter histórias que realmente quero contar na segunda mixtape”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
J-Hope é integrante do BTS
J-Hope é integrante do BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

J-Hope também descreveu como será a sua próxima mixtape, deixando uma pista no ar para que os fãs possam apoiar muito este novo projeto antes mesmo dele ser lançado.

Quando trabalho com música agora, tenho a oportunidade de voltar a essas emoções e pensar: ‘Ah, aqueles eram os dias’”, disse. “Eu acho que realmente tem uma boa influência na minha música que eu trabalho agora. Através da mixtape eu aprendi muito, e acho que isso realmente moldou a direção que quero seguir como artista, como músico”, afirmou ele.

Enfim, confira a foto de J-Hope com Lady Gaga:

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.