SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Iza surge em foto ousada com o namorado e fãs vão à loucura

Cantora surpreendeu os fãs com o momento.

Iza
Iza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eita! Iza e o namorado, o colante Yuri Lima, apareceram para os fãs com uma foto ousada e romântica nas redes sociais. O momento foi postado pela artista em seu Twitter, na noite da última terça-feira (13).

Na imagem, a artista apareceu sentada no colo do namorado, sentados em uma cama e em frente a um espelho. Iza usou apenas roupa íntima, enquanto o parceiro da artista apareceu sem camisa.

+ Anitta tem relógio luxuoso de R$ 50 mil roubado na Croácia e faz alerta

Além disso, a foto recebeu milhares de likes não apenas no Twitter, mas também no Instagram. A dona de hits como Pesadão e Talismã, postou outras cinco fotos no carrossel da rede.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Yuri não perdeu tempo em admirar Iza pelo clique de casal. “E esta 5ª foto, hein, Izabela Cristina? Te amo demais”, escreveu o famoso de 28 anos, que atua no time Mirassol.

+ Shakira surge ao lado da mãe em foto rara e surpreende com semelhança

Se você quiser ver a foto de Iza e Yuri, clique aqui para conferir no Instagram da cantora. Ah, a famosa também mostrou outros momentos do seu dia a dia enquanto não lança novas músicas, outra cobrança bastante constante do fandom.

Iza revela que é demissexual. Você sabe o que é isso? A cantora explica

Iza deu uma entrevista no ano passado ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Iza contou para os fãs que é uma pessoa demissexual. Para os fãs que não conheciam o termo, a artista explicou que precisa sentir construir um envolvimento emocional com o parceiro antes de ter relações sexuais com ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A decisão da artista aconteceu após ela perder a virgindade aos 21 anos, que, segundo ela, foi uma situação traumatizante, pois não estava preparada para o ato naquele momento.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

“Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também”, contou Iza na ocasião.

“Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, confessou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.