SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre o estado de saúde do ex-BBB após cirurgia

Diogo Mussi acalmou os fãs e fez um anúncio sobre o irmão.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução - Marina Sampaio / Instagram)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes neste sábado (2) para falar sobre o estado de saúde do ex-participante do BBB22, que passou por uma cirurgia por conta de um traumatismo craneano, após ser vítima de um acidente de carro em São Paulo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

No Instagram, Diogo postou um comunicado aos fãs, que estavam preocupados com o estado de saúde de Rodrigo. O parente do famoso pediu para que as pessoas esperem pelo boletim médico.

“Entendam, se ninguém ligou, é sinal de que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem”, escreveu Diogo nos stories. O irmão de Mussi esteve no Hospital das Clínicas, em São Paulo, local em que Rodrigo está internado, e elogiou os médicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para acalmar os fãs, Diogo disse que um novo boletim médico seria divulgado na tarde deste sábado. Por isso o rapaz foi em suas redes para tranquilizar: “Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico”.

O acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo sofreu o acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), quando voltava do Estádio do Morumbi, após assistir ao jogo do São Paulo na final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o ex-brother também estava com Gui Napolitano, influenciador que também participou do Big Brother.

LEIA TAMBÉM: Free Fire começa a liberar conteúdos em parceria com o BTS – veja tudo

Além do traumatismo intracraniano, Rodrigo sofreu fraturas nos membros e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Diogo contou que, quando o ex-BBB chegou no hospital, estava sem documentos, então as pessoas não sabiam quem ele era.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele chegou aqui sem documento. Chegou como desconhecido, ninguém sabia quem era ele. Quando a gente soube, já era início da noite. Ele chegou aqui por volta de 4 horas da manhã. Eu não sei se ele estava sem documento ou não. Segundo o relato do motorista do carro, ele foi arremessado pra fora. Isso pode ter perdido [a documentação] também”, disse Diogo, em reportagem publicada pelo G1.

Recuperação

Ainda, Diogo disse que acredita na recuperação de Rodrigo. “Ele é um cara de muita fé, sempre acreditou muito em Deus. Ele vai sair dessa, a gente acredita muito nisso, tem certeza. E ele vai precisar muito do carinho de todos”, contou o advogado.

Veja o comunicado do irmão de Rodrigo sobre o estado de saúde do ex-BBB:

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre o estado de saúde do irmão após cirurgia de emergência
Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre o estado de saúde do irmão após cirurgia de emergência (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Captura – Teen Pop)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.