Irmão de Jin, do BTS, faz denúncia por invasão de privacidade contra sua família

O irmão mais velho de Jin, membro do BTS, abriu uma denúncia contra um fã por invadir a privacidade de sua família nas redes sociais. A situação ficou fora de controle e acabou sendo exposta no mundo ARMY.
+ Louis Tomlinson nunca mais vai se reunir com o One Direction?
O que aconteceu?
Recentemente, uma conta de fã do BTS postou um vídeo de Jin enquanto fazia uma refeição no restaurante de seu pai. O cantor estava aproveitando a sua vida pessoal, mas acabou sendo exposto publicamente por algo que deveria ser privado.
O vídeo feito por alguém que provavelmente não conhecia ou não reconheceu Jin, acabou se espalhando pelas redes sociais. Assim que a gravação começou a viralizar, o irmão de Jin veio a público para proteger a privacidade do pai.
+ Netflix anuncia fim de seus serviços para celulares do Brasil
Irmão de Jin, do BTS, pede respeito pela família
Nos comentários do Instagram, o irmão do idol pediu para que o fã apagasse o vídeo expondo a vida privada do pai, enquanto fazia uma refeição com Jin. Ele pediu para que o responsável pelo post original deletasse a gravação feita no restaurante.
Ajuda do ARMY
Vários perfis do X (antigo Twitter) também haviam repostado o vídeo em que o pai de Jin é exposto, mas conseguiram fazer uma força tarefa para que as imagens foram deletadas, depois que viram o pedido feito pelo irmão do membro do BTS.

Por fim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.