SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Integrantes do TWICE renovam contrato com a JYP Entertaiment; confira o comunicado da empresa

As meninas comemoraram a novidade e os fãs também. Confira todos os detalhes!

TWICE
TWICE (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (11), a JYP Entertainment anunciou que todas as integrantes do TWICE renovaram os seus contratos após 7 anos de grupo. A empresa de entretenimento fez um comunicado para falar da novidade com os fãs.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O girl-group fez deu debut em 2015 e desde então vem somando muito sucesso no k-pop. Ao lado de BTS e BLACKPINK, o TWICE é um dos conjuntos mais bem sucedidos da indústria.

+ J-Hope, do BTS, lança o seu primeiro álbum solo ‘Jack in The Box’; assista o MV

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O TWICE, que desempenhou um papel decisivo no estabelecimento do status da JYP como empresa, e a JYPE, que tem sido um forte apoio para o TWICE como um GG representativo do K-Pop, concordaram em renovar o contrato com base nessa confiança, antes do vencimento no outono”, disse a JYP Entertainment.

Parece que os fãs ficaram felizes com a novidade. Se você não sabe, existe uma “maldição no k-pop” em que geralmente os grupos acabam depois 7 anos. Esse é o tempo em que geralmente duram os contratos dos idols e grupos com suas agências.

+ Ludmilla constrói mansão com boate subterrânea após problemas com vizinhos

NayeonJeongyeonMomoSanaJihyoMinaDahyunChaeyoung Tzuyu disseram que ficaram felizes com a renovação do acordo com a JYP. Além de fazerem sucesso com o TWICE na Coreia do Sul, as meninas também são muito famosas no Japão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
TWICE
TWICE (Imagem: Reprodução/JYP Entertainment)

Nayeon, do TWICE, faz seu debut solo

Recentemente, Nayeon, uma das integrantes do TWICE, fez o seu debut solo com POP, que é a faixa title do mini álbum IM NAYEON. Em uma coletiva de imprensa, a idol falou da novidade.

LEIA TAMBÉM: Autópsia indica causa da morte do criador de Yu-Gi-Oh!

“Estou com uma mistura de sentimentos agora. Estou aliviada porque estou preparando isso há muito tempo. Mas também estou animada e muito ansiosa”, disse ela momentos antes de lançar o projeto.

“Eu costumava ter medo de cantar sozinha, mas ao trabalhar solo pude tentar cantar de diferentes formas e me lembrei do quanto sempre gostei de cantar”, declarou Nayeon.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.