Little Mix passou por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em 2019 para a realização de shows. Apesar do feito na carreira, as integrantes Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards quase foram presas na ocasião.
No último domingo (20), Jade contou detalhes de como tudo aconteceu, em entrevista para o jornal inglês Metro. Durante uma apresentação da música ‘Secret Love Song’, foi exibido em um telão do show a bandeira da comunidade LGBTQIA+. Pelo fato da homofobia ser proibida no país, as meninas estavam fazendo referência a ela, em Dubai.
+ Anitta diz que está se preparando para críticas de seu novo álbum
+ Drake Bell se declara culpado por crime contra menor de idade
“Quando Secret Love Song começou a tocar nós performamos com a bandeira LGBTQ+ por todo o telão atrás de nós. A plateia foi a loucura, eu podia ver fãs chorando e cantando junto. E, então, quando voltamos estava por toda a mídia. Eu vi tantos tweets positivos e recebi mensagens da comunidade (LGBTQIA+). Fez com que a gente se sentasse no nosso quarto de hotel que ficasse morrendo de medo que fossemos presas aquela noite mas do que importava.“Jade Thirlwall recorda dia em que integrantes do Little Mix quase foram presas em Dubai.
Apesar da situação, Jade mostrou que sempre demonstra apoio à comunidade, em shows e discursos do grupo, destacando a importância de apoiar as causas.
You must be logged in to post a comment Login