SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Integrantes do fromis_9 sofrem acidente de carro; agência do grupo explica detalhes do que aconteceu

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Integrantes do fromis_9
Integrantes do fromis_9 (Imagem: Reprodução/Pledis Entertainment)

Cinco das nove integrantes do fromis_9, grupo de k-pop feminino da Pledis Entertainment, sofreram um acidente de carro no último sábado (26). No domingo (27), a empresa das meninas fez um comunicado para os fãs e explicou detalhes do que aconteceu.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

De acordo com a Pledis, as membros Hayoung, Jiwon, Seoyeon, Chaeyoung e Jiheon e outros passageiros que estavam dentro do veículo passam bem. Depois que o acidente aconteceu, os envolvidos foram levados para o hospital e receberam atendimento no pronto-socorro. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Já no dia seguinte, as integrates passaram por uma análise médica, pois sofreram algumas lesões musculares e hematomas. Os envolvidos no acidente receberam tratamento para lidar com as dores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Selena Gomez e Cara Delevingne dão beijaço em série e momento viraliza; veja

Na última segunda-feira (27), era o lançamento do novo álbum do fromis_9, chamado from our Memento Box. Mesmo que as cinco membros não tenham sofrido problemas graves no acidente, a Pledis decidiu cancelar dois eventos do grupo.

“Pela segurança das integrantes, os showcases para imprensa e fãs, marcados para 27 de junho, não acontecerão. Pedimos pela compreensão dos fãs e profissionais da imprensa”, diz o comunicado da empresa.

fromis_9
fromis_9 (Imagem: Reprodução/Pledis Entertainment)

Pledis Entertainment faz comunicado após acidente de carro do fromis_9; confira na íntegra

Em comunicado oficial, a empresa do fromis_9 explicou o acidente do grupo. Além disso, a Pledis afirmou que os próximos compromissos da agenda das meninas serão ajustados de acordo com a recuperação delas.

+ Lisa do BLACKPINK desfila com V do BTS em evento de moda; veja as fotos!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Olá,
Aqui é a PLEDIS Entertainment.

Gostaríamos de informar sobre o estado de saúde de algumas das integrantes do fromis_9 e suas atividades futuras.

Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung e Baek Jiheon sofreram um acidente de carro no sábado, 25 de junho. Felizmente, os ferimentos das integrantes e dos outros passageiros do carro não foram sérios, e eles foram levamos imediatamente para o pronto-socorro para serem examinados e receberem tratamento.

As cinco integrantes foram examinadas novamente no domingo, 26 de junho. Elas foram aconselhadas pelos médicos de que deveriam continuar recebendo tratamento médico para sua dor muscular e hematomas, apesar de não terem tido nenhuma fratura. Médicos também recomendaram que a condição física delas deveria ser monitorada de perto. Elas deveriam não se esforçar mais do que o necessário nos próximos dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Harry Styles fala tudo sobre possível retorno do One Direction

Álbum adiado

Por esse motivo, gostaríamos de informar que o mini-álbum do fromis_9 ‘from our Memento Box’ será lançado na segunda-feira, 27 de junho, como programado. Porém, pela segurança das integrantes, os showcases para imprensa e fãs, marcados para 27 de junho, não acontecerão. Pedimos pela compreensão dos fãs e profissionais da imprensa.

Nossa empresa decidiu respeitar e seguir o conselho da equipe médica para priorizar uma recuperação rápida e ajustar as atividades futuras conforme necessário. Por favor entendam que, dependendo da recuperação de Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung, and Baek Jiheon, suas atividades futuras serão ajustadas de forma flexivível, talvez elas não consigam apresentar a coreografia no palco.

+ Anitta apresenta o namorado para a família e rapaz passa por situação inusitada com o tio da cantora

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vamos continuar dando apoio ao tratamento e à rápida recuperação das cinco integrantes do fromis_9.

Obrigada.”

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A situação foi mostrada no último sábado (13).

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.