SIGA A GENTE!

K-Pop

iKON deixa a YG Entertainment e fãs temem disband; veja o comunicado oficial

Fãs do grupo sul-coreano temem que eles possam anunciar o disband.

Renan Ferreira

Publicado há

em

iKON

Bomba que muitos não estavam esperando! A YG Entertainment disse que todos os membros do iKON deixarão a empresa em breve. A informação foi postada em última hora pelo site sul-coreano Soompi. Além disso, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira (29).

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A agência de entretenimento, que é a mesma de grupos como BLACKPINK e Winner, fez um comunicado oficial para anunciar a saída dos membros da empresa. Segundo a companhia, eles decidiram encerrar os acordos após uma longa discussão. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

“Olá, aqui é a YG Entertainment.

Estamos informando que, após uma longa discussão com os membros do iKON (Kim Jinhwan, Bobby, Song Yunhyeong, Goo Junhoe, Kim Donghyuk e Jung Chanwoo) sobre suas atividades futuras, por respeito às opiniões uns dos outros, concordamos em encerrar nosso contrato de exclusividade após a expiração do período contratual.

+ Mirella Santos: saiba quanto a Gêmea Lacração cobra por um publipost – valor impressiona

PUBLICIDADE

Agradecemos sinceramente ao iKON, que esteve conosco como um dos artistas de nossa agência até agora. Estamos ansiosos por suas atividades futuras em uma ampla variedade de campos e estaremos torcendo por eles.

Além disso, também agradecemos aos iKONIC [fãs do iKON] que estiveram conosco na jornada do iKON. Pedimos que você continue a dar aos membros seu interesse imutável e encorajamento enquanto eles se preparam para um novo começo”.

A estreia do iKON no k-pop

O iKON é considerado um dos maiores grupos masculinos do k-pop, com músicas icônicas lançadas desde 2015, quando aconteceu sua estreia. Em 2019, uma notícia deixou muitos fãs surpresos: o líder BI deixou o grupo.

PUBLICIDADE

VEJA ISSO: Alvaro Xaro expõe influencers e defende Gkay: “Povo doente”

Agora, muitos fãs acreditam que o grupo deverá continuar existindo em outra empresa, ficando alegres com a notícia de que eles não fazem mais parte da YG. A empresa é criticada por muitos devido a maneira que gerencia seus artistas.

Já outros do fã-clube temem que os meninos terminem com o iKON de uma vez, seguindo suas carreiras solos. Apenas o tempo dirá o que vai acontecer com um dos grupos mais famosos do k-pop daqui pra frente, não é?!

PUBLICIDADE

CONFIRA: Jennie, do BLACKPINK, causa polêmica com foto de dois homens se beijando

iKON, grupo da YG Entertainment
iKON, grupo da YG Entertainment (Imagem: Divulgação)

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

Mais lidas