A HYBE Labels, agência do BTS, negou que membros do grupo tenham frequentado o mesmo lugar em que G-DRAGON supostamente usou drogas. O idol do grupo BIGBANG foi investigado pela Polícia de Seul devido ao suposto envolvimento com substâncias ilícitas, o que foi negado por ele e seu advogado.
Leia mais: BTS: mulher persegue V até seu apartamento e caso vai parar na polícia
Além disso, a agência do BTS afirmou que tomaria medidas contra as pessoas que estão espalhando fake news sobre o grupo. Após esse pronunciamento da companhia, um canal do YouTube chamado Garo Sero Institute, postou um vídeo dizendo que dois membros do grupo teriam ido ao mesmo lugar que G-DRAGON.
Essas informações foram postadas no site sul-coreano Soompi. No vídeo, eles disseram os integrantes eram “frequentadores assíduos” do bar que estava ligado ao suposto uso de drogas do integrante do BIGBANG.
Big Hit Music fala mais uma vez sobre suposto envolvimento do BTS com drogas
No último sábado (28), a Big Hit Music voltou a negar o suposto envolvimento do BTS com drogas. A empresa de entretenimento sul-coreano fez um comunicado para negar qualquer envolvimento de seus artistas com drogas ilícitas.
+ Falou demais? Karina, do aespa, causa polêmica ao comentar sobre brigas no k-pop; entenda
“Os rumores que circulam sobre o nosso artista e um local específico não são verdade”, afirmou a HYBE. “Os membros do BTS não conhecem o estabelecimento em questão e nunca estiveram lá”, declarou a empresa.
“Estamos respondendo à disseminação de falsidades e à difamação do caráter [do nosso artista] com uma política de não tolerância e estamos tomando medidas legais civis e criminais”, disseram. “Já começamos a tomar medidas legais contra falsidades infundadas sobre o nosso artista”, completou a agência.
G-DRAGON também está empenhado em colaborar com a polícia para “cooperar ativamente” com as investigações.