V do BTS lançou recentemente a versão em vinil do álbum Layover, que foi distribuído para os fãs do mundo todo poderem comprar. Apesar disso, o ARMY se irritou com HYBE Labels, agência do idol, e gravadoras parceiras BIGHIT MUSIC e Geffen Records, acusando de má gestão pelo novo lançamento do artista.
+ Sony divulga data de estreia de Homem-Aranha 4; saiba quando chega aos cinemas
Os fãs dizem que vários pontos considerados em relação a versão do álbum podem ter impactado a classificação e acessibilidade do lançamento. Isso deixou muitos fãs chateados e negligenciados.
De acordo com o site Koreaboo, uma das maiores reclamações é sobre as poucas unidades do vinil em alguns dos mercados. Fãs notaram que os estoques nos pontos de venda eram pequenos para a demanda que V possui, e por conta disso muitos precisaram comprar a versão digital no iTunes japonês para ajudar o membro do BTS a entrar nas paradas da Billboard.
+ J-Hope, do BTS, é pego no flagra dançando música de Rosé, do BLACKPINK; assista
Além disso, os pedidos de reposição de estoques do vinil teriam sido ignorados pelas empresas envolvidas na carreira do artista. No X (antigo Twitter), algumas pessoas começaram a pedir para que a HYBE e Geffen Records aumentassem os estoques do vinil.
HYBE boicota carreira de V do BTS?
Na mesma rede social, fãs não perderam a oportunidade de alfinetar a HYBE, dizendo que a empresa está sabotando a carreira solo de V. A indignação não vem apenas pela falta de álbuns físicos, mas também pela falta de postagens de marketing divulgando a novidade nos perfis da empresa.
+ Ameaçada, Jessi publica carta com pedido de desculpas após fã sofrer violência
O silêncio da HYBE e empresas envolvidas no projeto realmente desagradou o ARMY. “Isso não pode acontecer”, disparou uma pessoa. “É cansativo estarmos aqui [nas redes] pedindo o mínimo”, escreveu outra. “V e os fãs merecem respeito”, pediu uma terceira fã, entre diversas outras reclamações.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login