SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Hora de Aventura ganhará spin-off no HBO Max

Ainda não há data de lançamento do projeto, mas temos detalhes importantes…

Hora de Aventura
Hora de Aventura - (Foto: Divulgação/Cartoon Network)

Atenção, fãs de “Hora de Aventura“! Segundo informações do site The Hollywood Reporter, teremos um spin-off da animação, que será produzido originalmente pelo Cartoon Network e disponibilizado no streaming HBO Max, em que poderemos ver outras versões de Finn e Jake: Fionna e o gato Cake – os personagens.

O novo projeto será uma “série animada para adultos”, segundo informações em detalhes que foram divulgadas pelo site. Billy Wee, vice-presidente sênior de Comédia e Animação Original da HBO Max, falou sobre o novo projeto da plataforma, que ainda não possui data de lançamento divulgada.

LEIA TAMBÉM: Jesy Nelson fará feat. com Nicki Minaj para “Boyz”, seu primeiro single solo

“Estamos entusiasmados com a parceria com nossos amigos do Cartoon Network Studios para continuar inovando e expandindo o universo ‘Hora de Aventura’ com esta equipe de classe mundial”, disse o profissional da empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sam Register, representante da Cartoon Network, também falou sobre o spin-off em parceria com HBO. “’Hora de Aventura’ rompeu barreiras e foi um exemplo brilhante de como a narrativa animada pode ser impactante. Estamos entusiasmados com a parceria com a HBO Max para levar essa tradição a novas alturas, terras e mundos mágicos”, afirmou.

Hora de Aventura
Hora de Aventura – (Foto: Divulgação/Cartoon Network)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.