SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Homem se torna fã do BTS após cometer crime inusitado; entenda essa história!

Influencer divertiu o ARMY ao contar a história inusitada.

BTS
BTS (Foto: Reprodução/BigHit Music)

*AVISO: Este texto é um repost

Um homem com o nome de Jonny Viola está chamando atenção nas redes sociais por causa de uma história curiosa e assustadora. O rapaz se tornou fã do BTS enquanto cometia um crime, o que não é nada comum no fandom ARMY. Entenda essa história!

VEJA TAMBÉM: Fãs criticam estilista do NewJeans por roupas “difíceis de entender” no MAMA 2023

Jonny é uma pessoa que usa a internet para postar seu dia a dia como influencer, dando destaque para conteúdos engraçados e curiosidades. Recentemente, ele postou um vídeo explicando como se tornou uma pessoa obcecada pelo BTS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viola começou pedindo desculpas para uma mulher chamada Emma. O influencer contou que as encomendas delas foram endereçadas para a casa dele por engano e, quando abriu as cartas, acabou vendo fotos com o rosto do membro Suga.

+ Série do BTS no Disney+ promete mostrar altos e baixos do grupo; assista o trailer

Jonny, então, se apaixonou pelo idol e decidiu colar os adesivos em sua gaveta. Além disso, o rapaz disse que se sentiu mal por abrir as encomendas de Emma, não pelo fato do roubo de correspondências dos outros, mas por ter começado a gostar do grupo de k-pop.

 “Isso provocou um incêndio em mim que acho que nunca serei capaz de apagar”, disse Jonny Viola. Veja o vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O crime cometido pelo fã do BTS

Nos Estados Unidos, desviar ou roubar correspondências de outras pessoas é considerado crime, que pode resultar em cadeia. Assim que Viola mostrou não estar muito preocupado com isso, a situação se tornou engraçada para o ARMY.

BTS
BTS (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.