Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Filmes

Homem-Aranha 3: Tom Holland surge em momento inusitado nos bastidores do filme

Assista ao vídeo do momento em que o ator faz acrobacias impressionantes!

Tom Holland vive Homem-Aranha nos filmes da Marvel
Tom Holland vive Homem-Aranha nos filmes da Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Ei ,você, já assistiu Homem-Aranha 3 (Sem Volta Para Casa)? O novo filme da Marvel Studios está dando o que falar no mundo todo, incluindo o Brasil. Desta vez, o estado americano da Geórgia divulgou um vídeo em que mostra Tom Holland em um momento inusitado nos bastidores da produção cinematográfica, que foi gravada no local.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em um vídeo publicado no YouTube, Tom aparece fazendo acrobacias. O ator Benedict Cumberbatch também surge nas imagens divulgadas recentemente. Vale lembrar que Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros. Enfim, confira o vídeo de bastidores:

IMPERDÍVEL: 5 jogos super legais e divertidos para você presentear no Natal

Propaganda. Role para continuar lendo.

Zendaya, atriz de Homem-Aranha, desabafa sobre racismo

Zendaya, que vive Mary Jane no filme da Marvel Studios, fez um desabafo em entrevista para a W Magazine, em março deste ano. A cantora e atriz relembrou da época em que foi vítima de racismo no Oscar 2015.

A famosa foi alvo de comentários da apresentadora Giuliana Rancic, aproveitando para fazer um comentário sobre representatividade e diversidade dos visuais. O seu penteado de dreadlocks foi alvo de comentários como parecer que ‘cheirava a óleo de patchuli ou erva daninha’. 

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Alguém disse algo sobre meu cabelo no Oscar que me deixou pasma. Não porque eu estivesse gostando de críticas entusiasmadas sobre roupas, mas porque fui atingida por calúnias ignorantes e puro desrespeito”.Zendaya desabafa após ser alvo de racismo no Oscar 2015.

“Dizer que uma jovem de 18 anos com dreadlocks deve cheirar a óleo de patchouli ou ‘erva’ não é apenas um grande estereótipo, mas escandalosamente ofensivo. Normalmente não sinto a necessidade de responder a coisas negativas, mas certas observações não podem ser desmarcadas”, completou a artista na época.

No Instagram, Zendaya também mandou um recado para Giuliana. Ela disse que o pronunciamento da apresentadora era altamente ofensivo. “Há uma linha tênue entre o que é engraçado e desrespeitoso“, disparou na época.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Celebs

Cantora está enfrentando problemas após suposta fraude na Espanha e fim de seu casamento.

K-Pop

O grupo fará seu tão esperado retorno em 19 de agosto.

K-Pop

Idol escreveu uma carta para esclarecer as suas atitudes polêmicas.

Entretê

Atriz falou da época em que as duas trabalharam juntas e expôs a sua reação ao saber do abuso que a amiga sofreu.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.